Consideramos suporte todo o apoio dado a um cliente ou colaborador no sentido de:
- Detectar e resolver problemas.
- Apontar melhorias.
- Esclarecer dúvidas.
No caso de suporte entre pessoas da mesma empresa, ele pode servir também como uma forma de comunicação interna.
- Efetuar uma solicitação de conserto ou manutenção.
- Requisitar cópia de determinado documento ao setor financeiro ou contábil da organização.
- Etc.
Depois de cadastradas, as ocorrências de suporte podem ser:
- Encaminhadas a um usuário.
- Assumidas por um usuário.
- Replicadas para outra Empresa.
- Finalizadas por um usuário.
Neste Núcleo o usuário poderá configurar o seu telefone celular para receber mensagens de aviso dos seus encaminhamentos ou replicações de suporte, e também para finalizar uma ocorrência através de mensagem SMS.
Após serem lançadas e finalizadas, as ocorrências serão vistoriadas por um usuário devidamente autorizado.
O Núcleo possui também um Livro de Registros, onde as ocorrências poderão ser visualizadas em forma de gráfico.